sábado, 7 de agosto de 2010

Eternos Amigos....

Os amigos, conhecidos e até mesmo pessoas que não conheço perguntam porque parei de escrever. Após muitas perdas, a vida também me roubou Carla Nell, Renata Fronzi, lembranças dos almoços aos domingos e o jogo depois no apê da Gávea, minha grande amiga , Anilza Leoni e uma semana depois, meu querido amigo Waldir Amâncio... Meu céu ficou cinza e uma estranha sensação tomou conta do meu coração . E então descubro Vianna Junior. Chegamos a conversar pelo telefone, já era uma despedida, ele também partiu. E para minha grande tristeza Gibe- Gilberto Fernandes- nos deixou. Um baque após o outro e o coração já cansado se abalou, rasgou, sangrou. Ah! Se eu pudesse segurar o tempo .... Ah! Se eu pudesse..... Mas a vida continua e temos que buscar forças para seguir em frente em nome daqueles que estiveram no nosso caminho com amizade e carinho. Aos meus amados amigos que partiram meu eterno agradecimento por terem me dado a honra de participar de suas vidas.

3 comentários:

  1. estava procurando pelo nome artistico da minha mae e cai no seu blog.
    Parabens pelo blog.
    bjs
    alexandre carvalho (filho de carla nell)

    ResponderExcluir
  2. Eloina,

    Eu, conheço bem o sentimento da perda, e o profundo vazio, que toma conta do nosso coração.
    Porém, é preciso reagir, pois, você está viva, e seus amigos queridos, que se foram, apenas, anteciparam a inevitável grande viagem.
    Mas, continuam todos presentes, ligados pelos vínculos do amor, que continua pulsando neles, lá no mundo etéreo; assim como, segue vibrando no seu coração e nas suas lembranças.
    Portanto, volte a escrever, afinal, você o faz tão bem.
    Vamos abrir as portas do peito, e continuar registrando os sentimentos, e as emoçoes de suas vivências.
    Pode, estar certa, de que eles ficarão felizes, e isto, você irá percebendo aos poucos, a medida em que a tristeza for passando.
    E com ela, também, a sensação de vazio irá embora, acredite.
    Lembre-se, também, de que ainda, tem muita gente que te quer bem, que não esqueceu de você, de seu sorriso, de seu talento e de sua beleza.
    Portanto, se anime, faça força, e volte a postar suas lembranças, para nos fazer mais felizes, ok?
    Lhe desejo muita Paz e muita Saúde, com um beijo carinhoso,
    do Paulo Ventura
    (Seu fã, de Niterói-RJ)

    Paulo Ventura

    ResponderExcluir
  3. Prezada Eloína

    Sou carioca, nascido em 1940, frequentador assíduo da Pça Tiradentes para assistir ao grande teatro rebolado nos anos 50 e 60.
    Ficava na fila do gargarejo e quando a vi pela primeira vez apaixonei-me por você.
    A vedete mais linda que havia aparecido por ali. E assim pensavam outros tantos jovens que também frequentavam o Recreio, Carlos Gomes e o João Caetano....grande época da nossa querida Cidade Maravilhosa!! Mudei-me para São Paulo e depois para Porto Alegre. Retornei para SP em 1976 e me radiquei nessa Cidade. Sou casado há 52 anos, tenho um casal de filhos e 3 netos.
    Pesquisando o Google lembrei-me do seu nome e pensei....será que encontro a Eloína por aqui?? Para minha surpresa e alegria achei você novamente com saúde e relembrando os bons momentos da sua vida cheia de amores, peças e viagens.
    Que bom você estar bem e saber que sua vida corre como um rio que passou em nossas vidas, né mesmo!! Quando eu olho para trás penso: Que vida maravilhosa eu tive!! Vi muito, viajei demais e profissionalmente realizei e consegui tudo que queria.Mas, o mais importante, mantenho minhas memórias de forma nítida e você, sem dúvidas, tem uma parte importante nela....Suas fotos, à época, me levavam à loucura, assim tantos outros jovens como eu que não tinham a facilidade que esses jovens de hoje têm, não é mesmo??? Para bom entendedor, meia palavra basta. Hahahaha.
    Receba um carinho muito especial de um velho admirador. Felicidades e muita saúde!!!

    ResponderExcluir